segunda-feira, 13 de abril de 2009

O teu sono....

Acordo quando te mexes...
Viras-te e enroscaste em mim...
e eu fico ali... a olhar... a olhar-te...
a achar que sou digna de proteger o teu sono..
e beijo-te...
penso mesmo no que é que fará com que me ames...
e amas...
dizes-mo com a tua voz de criança inocente todos os dias...
e eu nem sei como posso ter tanta sorte...
não sei como posso ser tão abençoada...
como tenho alma que chegue para tanto amor que sinto no meu peito...
todo por ti...
só por ti...
apenas...

Amo-te muito...
Minha querida filha

5 comentários:

  1. O vosso amor é tão belo que se torna dificil exprimi-lo por palavras... LINDO!

    ResponderEliminar
  2. é um amor que não se eplica...
    è um amor que se sente... que faz parte de mim.. que sou eu..
    obrigada pelo teu comentario, João.

    ResponderEliminar
  3. Não tens que agradecer... É do coração que falo.

    ResponderEliminar
  4. Não há momento mais mágico do que quando velamos pelo sono delas. Entendo muito bem este amor...

    ResponderEliminar
  5. obrigada Ana, pelo teu comentario.
    Gosto muito de te ver por aqui.
    O soninho delas... o beiçinho que fazem no sono...
    lindo!
    beijinhos

    ResponderEliminar