terça-feira, 28 de abril de 2009

Não imaginas o amor que tenho por ti, mamã

E eu sorri...
Deitei a tua cabeça no meu peito e uma lágrima de felicidade percorreu o meu rosto....
Não imaginas tu, minha querida filha, o amor que te tenho...
Não imaginas tu, o que significas para mim...
És a minha vida...
És o ar que respiro...
O meu coração só bate por amor a ti...
Não fosses tu... e acho que já tinha parado no meio de tanta tristeza..
És a fonte da minha felicidade..
És a razão do meu sorrir...
és a eterna merecedora de tudo o que de bom tenho para dar...
sem ti...
não sou ninguém
Amo-te como nunca pensei ser possível amar alguém...
Amo-te como nunca julguei ser possível conseguir amar...
Amo-te....
Tanto...
E é tão maravilhoso...

2 comentários:

  1. Há amores assim, sem início, sem fim... *

    ResponderEliminar
  2. olá Andreia.
    Obrigada por passares por cá.
    É mesmo... sem inicio e sem fim... mesmo...
    beijinho e volta sempre!

    ResponderEliminar